sábado, 19 de julho de 2014

Será?

Será - que se eu não tivesse criado esse blog, eu saberia com o que eu quero trabalhar? Se eu não tivesse feito tanta tirinha de péssima qualidade, será que eu não teria parado esse blog pra procurar algo com que eu me identificasse mais (Animação Digital)?

Será - que é só nessa parte da blogosfera que as pessoas largaram os seus blogs faz tempo? (Andressa, Fernando, Álison, Biel, Lucas Henrique, Jean do Ice Inho que excluiu o blog... vocês sabem bem disso, né?)

Será - que ninguém mais se interessa por essas coisas? Nós evoluímos e deixamos essas trollagens de lado ou simplesmente tivemos preguiça de manter um blog trabalhoso?


Mas isso não importa tanto assim...

Na real, foda-se isso.

Eu sei que se não fosse esse blog eu não teria criado essa mentalidade que eu tenho hoje.
Acima disso, eu não teria feito muitas amizades, algumas delas eu mantenho até hoje e fico muito feliz por isso.
Eu sou meio bipolar... Até pouco tempo atrás eu agia como se quisesse enterrar esse meu passado de blog e de trollagens, então eu agia com um "foda-se" pras pessoas que participaram disso tudo comigo (diga-se de passagem eu ter excluído o meu twitter e a dre ter ficado bem braba comigo :p )

De um tempo pra cá eu comecei a perceber bem que tinha alguma coisa errada comigo. Eu estava com algum tipo de bloqueio mental, pois não conseguia nem chegar perto das coisas que eu preciso fazer para as histórias que virão daqui pra frente. Era algo bem maior que a preguiça - ela por si só já atrapalha bastante, mas tinha algo a mais.

Animação Digital é uma merda. É muito foda aprender a mexer nos programas, e as vezes a gente trava em coisas ridículas que dão vontade de desistir de tudo (por exemplo a boca que eu estou tentando arrumar num personagem). Mas eu sei que é assim. É difícil, e é isso mesmo. É o que eu quero pra mim. Essa é a minha forma de transmitir a minha mensagem para o mundo. É o meu jeito de mostrar que nós nascemos para mudar o mundo, cada um com o seu jeito de fazer isso.

Lembra do que eu disse no começo? Eu não saberia disso se não fosse esse blog.

Mas tinha algo faltando. Eu não conseguia mais seguir em frente nos meus projetos.

Nesse recesso escolar eu voltei a falar com a Andressa e com uma das melhores amigas dela, a Laura. Bateu um sentimento muito grande de nostalgia em mim. Eu vi o passado que eu estava querendo enterrar e vi tudo o que eu estava perdendo com ele. Eu percebi o quanto que aquilo estava me faltando, e o quanto que estava me fazendo mal querer enterrar tudo aquilo como se não fosse me fazer falta alguma. Aquilo me faz muita falta! (elas podem perceber bem isso por eu encher o saco delas ao querer skypear com elas de novo kk)

Essa semana mudou muita coisa na minha forma de enxergar o meu passado como blogueiro do Humor Stick, pois eu descobri o que estava me faltando para continuar os meus projetos: motivação. Não tem como eu querer ter motivação para os projetos que começaram com o Humor Stick se eu querer esquecer tudo que eu passei por causa dele!!

O blog começou por causa das histórias em quadrinho que eu fazia num caderno da 5ª série. As histórias geralmente envolviam lutas e humor, e os personagens eram bonequinhos palito (por isso o nome Humor Stick). Antes disso eu já fazia historinhas em quadrinho numa agenda escolar, e antes mesmo disso eu tinha inventado os personagens e suas características em um diário que eu tinha. Eu fiz o diário porque eu era uma criancinha que não tinha nada melhor pra fazer. Você conseguiu enxergar onde tudo isso conseguiu me levar? Viu o que essas coisinhas desencadearam na minha vida?

Vocês são incríveis. Eu não teria conhecido muita gente incrível se não fosse por tudo isso. É aí que está a minha motivação em continuar com isso.

Eu ainda tenho muitíssimas coisas pra fazer antes de começar o meu novo site, mas agora eu já tenho tudo o que eu preciso para continuar: motivação; uma história pra fazer; um projeto para terminar e um grupo de pessoas para me apoiar. Eu amo vocês.

Não garanto que eu vou terminar essas coisas rapidamente, mas quando eu terminar o Projeto Tributo que eu estou fazendo, eu irei postá-lo aqui no blog.

Mesmo ainda tendo muita coisa para fazer, agora eu sei por onde começar, eu agradeço isso tudo à vocês que estão lendo isso, e especialmente à duas pessoas:

Obrigado, Laura;

E principalmente, obrigado, Andressa;

Vocês são a minha motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade! É de graça e não engorda! ^^